Banda Sibberia grava clip no Museu Histórico de Sergipe



Clip "Velhos Fantasmas" da Banda Sibberia foi rodado nas dependências do Museu Histórico de Sergipe.O esforço da equipe MHS é diversificar suas atividades e fazer da instituição mais do que uma casa de visitas, contrariando o conceito senso comum de museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

E OS FOGOS BARULHENTOS, HEIN?

Pingo, 14 anos, treme e chora com os fogos                                                                                                  ...