Trailler de bandas sergipanas - Banda Siberia gravou no MHS




Edital de Aperipê 2010 selecionou 5 bandas sergipanas para elaborar videoclips. Destas, a Banda Sibéria escolheu o Museu Histórico de Sergipe, prédio do século XVIII, para filmagens. Confira a tomada geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

E OS FOGOS BARULHENTOS, HEIN?

Pingo, 14 anos, treme e chora com os fogos                                                                                                  ...