VOTE NA THE BAGGIOS

Júlio Andrade e Gabriel Carvalho, The Baggios na cena nacional

Formada em 2004, na cidade histórica de São Cristóvão, Sergipe, a banda The Baggios tem a peculiaridade de ser formada por apenas dois integrantes: Julio Andrade (guitarra e voz) e Gabriel Carvalho (bateria).

Embebidos nas águas turvas e viciadas da música negra, os acordes envenenados da The Baggios misturam ritmos tradicionais, como o Blues e o Rock. A banda tem a embalagem pronta para quem almeja galgar espaços na cena independente nacional: identidade própria, discurso enraizado com as questões de sua época e de sua gente e letras que falam diretamente ao público, sem meio termo.

A banda já se apresentou em festivais como, Big Bands (SSA), Música para todos os ouvidos (SSA), Projeto Verão (SE), Festival Mundo (JP), Festival Dosol (RN), Feira Noise (BA), e já fez duas turnês pelo Nordeste e um pelo estado de São Paulo e agora está em fase final da mixagem do seu Disco Oficial.

O nome surgiu como homenagem a um musico andarilho da quarta cidade mais antiga do Brasil.

Agora a The Baggios precisa do seu voto pois representa Sergipe no II Festival de Música da Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

Acesse

http://www.arpub.org.br/index4.php?option=com_wrapper&Itemid=283

Escute “Em Outras”, e não esqueça de votar na The Baggios! Vamos repetir para o Brasil o mesmo resultado do Festival Aperipê de Música.

SABER MAIS SOBRE A THE BAGGIOS:

Resenha do show e lançamento do EP Hard times:

http://pdrock-sergipe.blogspot.com/2009/03/hard-times.html
Comunidade do ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11476690
Myspace
http://www.myspace.com/baggios
Videos
http://www.youtube.com/thebaggios
Sobre o documentário Baggio Sedado

http://baggiosedado.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

WASHINGTON LUÍS VISITA SERGIPE

  Washington Luis Por Gilfrancisco* Washington Luís Pereira de Sousa, político e historiador (Macaé – Rio de Janeiro, 1870 – São Paulo, 19...