Festa do Estudante foi um sucesso!

Carlos Dennisson, aluno do Colégio São Cristóvão, ganhou um computador e recebeu os cumprimentos de Thiago Fragata


A Festa do Estudante organizada no último dia 11 de agosto, terça-feira, pela União Municipal dos Estudantes de São Cristóvão (UMESC) e Comissão Pró-candidatura foi um sucesso. A proposta da Caminhada Estudantil São Cristóvão Patrimônio da Humanidade mobilizou estudantes das escolas estaduais Gaspar Lourenço, Elísio Carmelo, Paulo Sarazate; e escolas municipais Araceles Rodrigues e São Cristóvão. Centenas de estudantes marcharam pelas ruas do centro histórico entoando “cidade Patrimônio Nacional, Queremos São Cristóvão Patrimônio Mundial”. O evento teve ainda a benção do padre Wagner, sorteio de prêmios (MP3, pen-driver, relógio e computador) e show de Ézio Sant’s. O Estudante Carlos Dennison Leite de Oliveira, do Colégio Municipal São Cristóvão, ganhou o computador.


Para Adevanilson Castor, União Municipal dos Estudantes de São Cristóvão (UMESC), “a mobilização da sociedade sancristovense é muito importante para o sucesso da eleição da UNESCO, que ocorrerá em junho do próximo, em Brasília”. A imprensa marcou presença na Festa do Estudante, através das equipes da TV Alese, TV Sergipe, TV Atalaia e Infonet.


Em tempo, registramos os parceiros que tornaram possível o evento: União Municipal dos Estudantes de São Cristóvão, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de São Cristóvão, Câmara Municipal de Vereadores de São Cristóvão, Oxogum Ladê, ong SAHUDE, Paróquia Nossa Senhora da Vitória, Deputado Estadual Professor Wanderlê, Deputado Federal Professor Iran Barbosa, Deputada Estadual Professora Ana Lúcia, vereadores Chagas e Carlos Umbaubá.

Expectativa do público durante os sorteios

Ézio Sant's soltou a voz na praça São Francisco





Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao estudante Carlos Dennisson, pela premiação, aos organizadores da festa e gostaria também de manifestar meu apoio à iniciativa.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

WASHINGTON LUÍS VISITA SERGIPE

  Washington Luis Por Gilfrancisco* Washington Luís Pereira de Sousa, político e historiador (Macaé – Rio de Janeiro, 1870 – São Paulo, 19...