O POETA PRECISA SONHAR, AJUDE!


Sou José Thiago, popular Thiago Fragata, ajude-me a concretizar um sonho: publicar um livro de poesias dedicado a minha cidade, a nossa São Cristóvão. Com o título de São Cristóvão poética e xilogravada, a obra terá 30 poesias ilustradas com xilogravuras do artista Nivaldo Oliveira.

Você que conhece a minha luta em prol da divulgação e valorização do rico patrimônio cultural da quarta cidade mais antiga do Brasil, a você que deseja conhecer um pouco mais do projeto e colaborar, primeiro assista o vídeo no site do Catarse (https://www.catarse.me/pt/saocristovaopoetica), depois é só clicar no botão lateral da tela que diz “apoiar este projeto”, escolha as condições de depósito para doação que, no mínimo, lhe garantirá um exemplar do livro devidamente autografado. Ou seja, você não doa, apenas antecipa a compra do seu exemplar, incentiva com um patrocínio, a depender do valor desde receberá recompensas: um xilogravura para emoldurar, um camisa estampada com poesia, etc

Click aqui para ajudar Thiago Fragata, o Poeta da ladeira da quarta cidade mais antiga do Brasil


https://www.catarse.me/pt/saocristovaopoetica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

WASHINGTON LUÍS VISITA SERGIPE

  Washington Luis Por Gilfrancisco* Washington Luís Pereira de Sousa, político e historiador (Macaé – Rio de Janeiro, 1870 – São Paulo, 19...