
Às 16h30 será transmitido ao vivo um programa especial de debates comandado pelo jornalista Euler Ferreira. As discussões com os convidados serão voltadas para o tema: ‘Sergipe Contemporâneo’. A transmissão será feita diretamente da sala Horário Hora, localizado no Museu de Sergipe. Nada mais autêntico para representar a ‘Sergipanidade’, tema que será destaque de toda a programação da emissora nesta quinta.
Já a partir das 19h30, o ‘Notícias Aperipê’ também pega carona na iniciativa e vai ao ar ao vivo direto do Museu. Pela primeira vez o programa jornalístico da Aperipê TV deixa o estúdio e a escolha do local para a transmissão não foi por acaso, como explica a diretora da Aperipê TV, Celiene Lima.
“O município de São Cristóvão é muito representativo da história de Sergipe por ter sido a primeira capital do Estado, e a isso nós aliamos a luta pelo reconhecimento da Praça São Francisco como Patrimônio da Humanidade”, destaca a diretora da TV.
Tudo isso foi pensado para levar aos espectadores sergipanos o melhor do conteúdo local produzido pela emissora, que pela primeira vez integra o Sergipanidade, uma ação de fortalecimento e difusão da cultura sergipana desenvolvida pela Fundação Aperipê há mais de um ano. Através dessa iniciativa, as rádios AM 630 e FM 104,9 dedicam toda última sexta-feira do mês à programação local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre essa matéria.