Aperipê TV transmitirá programas ao vivo direto de São Cristóvão

A quarta cidade mais antiga do país e primeira capital do Estado, São Cristóvão, será palco de dois programas especiais que serão transmitidos ao vivo pela Aperipê TV nesta quinta-feira, 8. Estes dois momentos serão pontos altos da programação da emissora que neste feriado da Emancipação integra pela primeira vez a ação do Sergipanidade, com conteúdos exclusivamente sergipanos durante todo o dia.

Às 16h30 será transmitido ao vivo um programa especial de debates comandado pelo jornalista Euler Ferreira. As discussões com os convidados serão voltadas para o tema: ‘Sergipe Contemporâneo’. A transmissão será feita diretamente da sala Horário Hora, localizado no Museu de Sergipe. Nada mais autêntico para representar a ‘Sergipanidade’, tema que será destaque de toda a programação da emissora nesta quinta.

Já a partir das 19h30, o ‘Notícias Aperipê’ também pega carona na iniciativa e vai ao ar ao vivo direto do Museu. Pela primeira vez o programa jornalístico da Aperipê TV deixa o estúdio e a escolha do local para a transmissão não foi por acaso, como explica a diretora da Aperipê TV, Celiene Lima.

“O município de São Cristóvão é muito representativo da história de Sergipe por ter sido a primeira capital do Estado, e a isso nós aliamos a luta pelo reconhecimento da Praça São Francisco como Patrimônio da Humanidade”, destaca a diretora da TV.

Tudo isso foi pensado para levar aos espectadores sergipanos o melhor do conteúdo local produzido pela emissora, que pela primeira vez integra o Sergipanidade, uma ação de fortalecimento e difusão da cultura sergipana desenvolvida pela Fundação Aperipê há mais de um ano. Através dessa iniciativa, as rádios AM 630 e FM 104,9 dedicam toda última sexta-feira do mês à programação local.

Nesta data especial a Aperipê TV também se une a essa iniciativa. “Essa era uma vontade antiga que nós tínhamos. Será um dia inteiro em que as pessoas terão mais oportunidades de poder conferir o que há de melhor na nossa programação”, afirma Celiene. Então, não fique de fora. Nesta quinta-feira, 8, sintonize na TV que mudou pra você!


FONTE: http://aperipe.swapi.uni5.net/noticias/aperipe-tv/07/3184/aperipe-tv-transmitira-programas-ao-vivo-direto-de-sao-cristovao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

ARMINDO PEREIRA: CONTISTA E ROMANCISTA INÉDITO EM SERGIPE

POR GILFRANCISCO* - gilfrancisco.santos@gmail.com Ficcionista sergipano, Armindo Pereira (1922-2001) nasceu com a literatura nas veias, vá...