Candidatura é divulgada na Feira de Sergipe até 31/1

Até o dia 31 de janeiro a Feira de Sergipe será mais uma opção de lazer, entretenimento e conhecimento para sergipanos e turistas que estão visitando a Orla da Praia de Atalaia. Dentre as atrações estão vários estandes que divulgam a culinária, o artesanato, danças folguedos e outras expressões da cultura popular em Sergipe.

Dentre as atrações da já tradicional Feira de Sergipe, a Sub-Secretaria de Estado do Patrimônio Cultural (Sub-Pac) oferece o estande dedicado à Praça São Francisco, que pode se tornar Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Esta ação do Sub-Pac contribui com a descentralização das ações, difundindo a campanha para o público de outros municípios sergipanos, especialmente aracajuanos e turistas, além de aproximar os agentes da cadeia produtiva do turismo desta importante causa sergipana.

Lá é possível contribuir para a mobilização através da assinatura do abaixo-assinado virtual. Você acessa, preenche e depois confirma na sua caixa de e-mail seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre essa matéria.

ARMINDO PEREIRA: CONTISTA E ROMANCISTA INÉDITO EM SERGIPE

POR GILFRANCISCO* - gilfrancisco.santos@gmail.com Ficcionista sergipano, Armindo Pereira (1922-2001) nasceu com a literatura nas veias, vá...